Take-Two revela porque não anunciou GTA 6 para PC
É tudo estratégia.
Segundo um artigo publicado pelo VGC, a Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar Games, falou sobre a sua decisão de não anunciar o tão aguardado título Grand Theft Auto 6 para PC. As informações partilhadas durante a apresentação dos resultados trimestrais revelaram as considerações estratégicas por detrás desta decisão
No decurso da apresentação de resultados, os executivos da Take-Two responderam às perguntas dos investidores e analistas, fornecendo o contexto do seu processo de tomada de decisão. Conforme relatado pela VGC, os executivos destacaram a importância estratégica da otimização do tempo e da plataforma na sua abordagem de marketing. Ao dar prioridade aos anúncios nas consolas inicialmente, a Take-Two pretende maximizar o impacto dos seus esforços de marketing antes de fazer a transição para o lançamento no PC.
Embora a falta de um anúncio para PC possa desiludir os jogadores dessa plataforma, as ideias da Take-Two mostram que há planos para anunciar a versão para PC de GTA 6 quando os objetivos de marketing estiverem alinhados com os objetivos gerais da empresa.