Take-Two satisfeita com as vendas iniciais de Evolve
Apesar de alguns analistas mostrarem-se menos optimistas.
A Take-Two mostrou-se bastante satisfeita com as vendas iniciais de Evolve e com o seu índice de aceitação do seu Season Pass.
"Estamos muito satisfeitos. Tivemos um lançamento comercial incrível," disse Karl Sltoff. "Estamos satisfeitos com o fumo das coisas, principalmente no digital, não só pelos downloads do jogo completo, mas também pelo índice de aceitação do Season Pass."
"Não vou dar números específicos," continuou, "mas estamos satisfeitos. Diria que no geral Evolve foi uma experiência fantástica para nós."
No entanto a agência de análise de mercado Cowen & Company mostra-se menos optimista. A agência calcula que foram vendidas 300 mil cópias físicas nos Estados Unidos no mês de fevereiro.
"Ainda que assumindo uma percentagem generosa de vendas digitais, pensamos que terá um tecto de 1,5 milhões em todo o mundo no primeiro ano," disse Doug Creutz analista da dita agência, acrescentando que se trata de um número muito reduzido para um público global e que uma das principais razões para afugentar possíveis compradores do jogo é o seu plano confuso de conteúdos descarregáveis.