Passar para o conteúdo principal

Tales of Arise perto dos 3 milhões de unidades vendidas

Expansão prolonga a sua vida 2 anos depois.

Tales of Arise da Bandai Namco foi lançado em setembro de 2021 e cerca de dois anos depois dessa data, recebeu novos conteúdos e está muito próximo de um novo grande marco nas suas vendas.

Yusuke Tomizawa, produtor da série, partilhou com o japonês 4Gamer, obrigado Gamingbolt, que já foram vendidas mais de 2.7 milhões de unidades de Tales of Arise, algo que chama de "sem precedentes" para a série japonesa de RPGs da Bandai Namco.

"Existe um enorme número de novos jogadores e jogadores que não jogavam jogos da série há muito tempo, conseguimos vender mais de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, um número sem precedentes para um jogo Tales numa só versão do título."

Esta informação chega ao mesmo tempo que a expansão Beyond the Dawn, que te mostrará novos eventos que decorrem após o final de Tales of Arise, premiado como o melhor JRPG nos Game Awards em 2021.

Na nossa análise, Tales of Arise foi descrito como o grande abanão que coloca a série no patamar dos melhores JRPGs e com capacidade para uma maior popularidade mainstream:

"Com Arise, a Bandai Namco vê a série Tales of a conquistar finalmente o direito de se colocar ao lado de pesos pesados como Dragon Quest 11 ou Final Fantasy 7 Remake, JRPGs capazes de conquistar as massas. É um jogo incrivelmente refinado, polido e equilibrado, com um sistema de combate divertidíssimo, elenco e temáticas interessantes, locais belos de conhecer, e visuais de arregalar as vistas que combinam tecnologia e direção artística com grande capacidade. A sua linearidade poderá incomodar alguns, mas perante o nível de polimento e o quão equilibrados estão todos os elementos da experiência, não incomodou nem um pouco passar por áreas de movimento mais restrito para desfrutar de tamanha qualidade geral."

Lê também