Techland torna-se numa editora de jogos
Vai investir e apoiar jogos que arriscam.
A Techland, conhecida por ter criado Dying Light, anunciou que se tornou numa editora de jogos. Qual é o significado disto?
Normalmente, existem sempre duas partes envolvidas em lançar um jogo. Primeiro temos o estúdio, que desenvolve o jogo, e depois uma editora, que trata de promover o jogo e de enviá-lo para as lojas. A partir de agora a Techland fará estas duas coisas.
"Depois das campanhas promocionais de Dying Light e Dying Light: The Following, conduzidas pela nossa equipa dedicada, acreditámos que é a altura perfeita para usarmos tudo o que aprendemos para ajudar outras produtoras."
"Acreditámos numa filosofia flexível e aberta de publicação, com base no respeito aos jogadores. Vamos encorajar e apoiar financeiramente os produtores ao investir em jogos que arriscam, não-convencionais e com um grande valor de entretenimento."
O plano da Techland como editora é publicar anualmente dois grandes jogos e quatro jogos em formato digital, todavia, para já não anunciou nenhum jogo debaixo da sua alçada.