Passar para o conteúdo principal

Telltale gostaria de trabalhar num jogo de James Bond

Co-fundador frustrado com os jogos que tornam o agente secreto num assassino em massa.

Graças a The Walking Dead, a Telltale Games é uma das companhias de videojogos mais populares do momento. O sucesso conseguido por esta licença veio abrir as portas de novas possibilidades, incluído a produção de um jogo de Game of Thrones e Tales of the Borderlands.

Mas o sonho de Kevin Bruner, o co-fundador da Telltale, é criar um jogo de James Bond. Bruner mostrou-se frustrado numa conversa com a OXM por causa da forma que o agente secreto é retratado nos jogos.

"Sou um grande fã de James Bond e fico sempre frustrado com os jogos que fazem dele um assassino em massa," disse Bruner. "Nos filmes não é tanto um assassino em massa e não existe muitas mortes nos livros - são mais sobre espionagem e intriga".

Bruner, que também é o CTO da Telltale, não exclui a chance de criar novas propriedades intelectuais. O sucesso da companhia foi feito à custa de licenças já estabelecidas e populares, mas como estão cada vez maiores, a ideia de criar propriedades intelectuais "torna-se mais e mais atrativa".

Lê também