Passar para o conteúdo principal

Temporada 3 de The Witcher Netflix bombardeada com dislikes

Fãs não perdoam saída de Henry Cavill.

A Netflix revelou durante o dia de ontem o primeiro trailer da Temporada 3 da série The Witcher, a última com a participação do ator Henry Cavill como Geralt of Rivia. O ator britânico decidiu abandonar a série devido a divergências com a equipa de produção.

Henry Cavill foi substituído pelo ator Liam Hemsworth, mas os fãs da série e de Henry Cavill não estão nada satisfeitos com essa troca, fazendo-se ouvir através da atribuição de Dislike/Não Gosto no recente trailer a promover a Temporada 3 e com comentários reveladores do porquê da insatisfação.

As razões pela onda negativa que se abateu sobre a série da Netflix são várias, mas há duas que se destacam. A primeira, está relacionada com o afastamento da equipa de produção do material original escrito por Andrzej Sapkowski, e como consequência levou à segunda razão, a saída de Henry Cavillpor iniciativa própria.

O bombardeamento na atribuição de Dislike/Não Gosto de vídeos no Youtube é uma prática comum, é em certa forma muitas vezes utilizado para manifestações de desacordo. Para combater esse problema o Youtube em dezembro de 2021 eliminou a visualização dos Dislike/Não Gosto, apenas uma extensão instalada no browser poderá se reativada.

No momento desta notícia o trailer The Witcher: Season 3 está com 42 mil Gostos e 129 mil Não Gostos. Esta votação negativa em massa é complementada por comentários que explicam a razão da mesma.

"Ainda bem que temos um ator como o Henry, que respeita o material original e é ele próprio um nerd."

"Respeitem os vossos atores, respeitem o material original, respeitem o vosso público. Obrigado Henry, falaste por todos nós."

"A parte em que os produtores da série mostraram o dedo ao Henry, depois tentaram culpá-lo, mas os fãs mostraram o dedo à série Witcher comoveu-me muito!"

Lê também