Tenet chega aos $200 milhões nas bilheteiras
Estados Unidos com prestação fraca.
Apesar da fraca prestação nos Estados Unidos, a Warner Bros. viu o seu filme Tenet ultrapassar os $200 milhões nas receitas geradas nas bilheteiras em todo o mundo.
Visto como um dos principais impulsionadores da indústria do cinema, no regresso à actividade após a paragem forçada pela pandemia COVID-19, Tenet carrega imenso peso nos ombros e o filme de Christopher Nolan continua a surpreender em todo o mundo.
Apesar dos Estados Unidos ainda viverem mergulhados em incertezas, imensas salas de cinema em diversos estados continuam fechadas, o filme já gerou mais de $177 milhões no resto do mundo. Os Estados Unidos representam perto de $30 milhões da receita total de Tenet.
A situação nos Estados Unidos, onde, por exemplo, os cinemas em Los Angeles ainda continuam encerrados, tornou a presença de Tenet nos cinemas muito limitada e teve efeitos nos planos da Warner.
O filme Wonder Woman 1984 foi novamente adiado nos Estados Unidos e ainda existe imensa incerteza em todo do regresso dos cinemas.