Tennis World Tour estava a 20% semanas antes do lançamento
Em 2019 chegará uma versão refinada.
Tennis World Tour chegou às lojas a 22 de Maio e trouxe de volta o ténis aos videojogos, mas o título da BigBen Interactive não conseguiu cativar a crítica e os fãs.
Alain Falc, fundador da BigBen Interactive, reconhece-o e sabe que precisam fazer melhor, algo que farão numa futura versão refinada, mas fala sobre um desenvolvimento altamente conturbado e de um prazo muito apertado.
Segundo partilhado pelo Jeuxvideo, via ResetEra, a meras semanas do lançamento, o desenvolvimento de Tennis World Tour estava apenas a 20% e o jogo tinha de cumprir a data agendada.
Em entrevista com o Le Monde, Falc confessa que já esperavam as reacções negativas devido aos problemas que encontraram, especialmente porque o projecto estava apenas a 20% semanas antes de chegar às lojas.
Falc diz que Tennis World Tour não podia ser adiado pois já estavam em andamento campanhas promocionais e o jogo precisava estar nas lojas quando começasse o Roland-Garros, que terminará no dia 10 de Junho.
Mais do que lançar Tennis World Tour e recorrer a actualizações para melhorar, a BigBen apresentará uma versão refinada em 2019 e um novo jogo chegará às lojas algures entre 2020 e 2021.
Para os próximos meses, o objectivo é melhorar aos bocados este Tennis World Tour e esperar que consiga ficar melhor.