Passar para o conteúdo principal

"Terão a mesma experiência jogável em 2D e 3D"

Rendimento de Killzone 3 não será afectado.

A Guerrilla Games não quer que nenhum jogador se sinta prejudicado pela forma como se joga o próximo título da produtora, e já veio a público esclarecer que Killzone 3 irá oferecer a mesma experiência de jogo quer se jogue nos televisores normais ou nos televisores com imagens 3D.

Dan Nunn, desenhador chefe do modo multijogador, falou durante a gamescom sobre a experiência multijogador de Killzone 3 e foi peremptório ao dizer que quer seja em 2D ou em 3D, o jogador não notará quaisquer diferenças na jogabilidade.

Nunn esclareceu também que a compatibilidade com o Move não deverá afectar a forma como se joga ao jogo.

"Não deverá afectar de forma nenhuma," disse ele quando o site VG247 lhe perguntou de que forma o Move e o 3D poderiam afectar o modo multijogador.

"Basicamente, se queres jogar com o Move, estás à vontade. Compraste uma nova ferramenta? Experimenta e joga com ela. Mas se gostas do SIXAXIS, joga com ele."

"O 3D não irá afectar o desempenho de forma alguma," acrescentou ele. "Certificámo-nos que não estamos a sacrificar nada. Se sacrificasse alguma coisa, não colocaríamos isso no jogo. Como tal se isso fosse sacrificar o jogo, nós diríamos que não, não podes ter isso."

"Mas vais poder jogá-lo em 3D, tal como em 2D, não importa como, terás exactamente a mesma experiência jogável sem perda de framerate."

Lê também