Passar para o conteúdo principal

Testamos a versão PC de Monster Hunter World

Será que é uma boa conversão?

Um dos jogos para PC mais aguardados deste Verão é Monster Hunter World, que já se tornou no jogo mais vendido de sempre da Capcom.

Com a versão para consolas lançada em Janeiro deste ano, os jogadores do PC tiveram que esperar quase sete meses pela conversão de Monster Hunter World. Será que a espera adicional valeu a pena? É isso o que podes descobrir no vídeo.

A versão PC de Monster Hunter World tem um amplo leque de opções gráficas que te permitem ajustar os parâmetros de qualidade visual, no entanto, não há suporte para monitores com resolução Ultra-Wide.

O que acontece nestes monitores é que a imagem não preenche a tela inteira. Em vez disso, são colocadas barras pretas nas laterais que substituem o espaço em falta não preenchido pela imagem do jogo.

Fora isto, a versão para PC de Monster Hunter World pode ser considerada como razoável. Mesmo com as configurações gráficas no máximo, nota-se que não foi um jogo desenvolvido de raiz para a plataforma. Há texturas de baixa qualidade à vista e pop-ups ocasionais, mas a optimização e o desempenho estão estáveis.

Ver no Youtube

Lê também