Tetsuya Nomura fala sobre Kingdom Hearts II.8 e mais
Terceiro jogo pode chegar mais cedo ao Japão.
Tetsuya Nomura, o grande responsável pela série Kingdom Hearts, está a trabalhar com toda a sua dedicação em vários projectos da série e em entrevista com a Famitsu na E3 2016, revelou alguns novos detalhes sobre cada um deles.
Sobre Kingdom Hearts: Birth by Sleep 0.2 -A Fragmentary Passage-, Nomura explico que o uso do Unreal Engine 4 permite uma maior facilidade no desenvolvimento e que o estilo da demo disponível na E3 2016, dá uma sensação do que esperar em Kingdom Hearts III. No que diz respeito ao sistema de combate, Nomura esclareceu que o conceito dos Command Styles de Birth by Sleep foi transferido para as Keyblade Transformations de Kingdom Hearts III.
Se quiserem ficar a par da história em pleno e seguirem a narrativa por ordem, foi esclarecido que a ordem é Dream Drop Distance, depois -A Fragmentary Passage-, e então estarão prontos para Kingdom Hearts III.
Sobre o aguardado Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue, Nomura explicou que está na fase final do desenvolvimento e que estão a terminar de gravar as vozes em Inglês.
Nomura partilhou ainda que Kingdom Hearts III receberá mais novidades no Inverno e que existe a possibilidade de o lançar primeiro no Japão e depois no resto do mundo, mas a diferença não deverá ser grande.