Passar para o conteúdo principal

Texas Chainsaw Massacre não será abatido como Friday the 13th

As coisas foram feitas de forma diferente.

Crédito da imagem: Gun Interactive

Texas Chainsaw Massacre ficará disponível dentro de dias e a Gun Interactive assegura que não lhe acontecerá o que aconteceu com Friday the 13th, a sua outra adaptação de uma popular série de terror que será encerrada dentro de alguns meses.

Ronnie Hobbs, diretor criativo, conversou com o PCGamesN e explicou que o projeto Texas Chainsaw Massacre foi criado num contexto diferente do projeto anterior e isso permitirá mantê-lo vivo muito mais tempo.

"A situação em torno de Friday the 13th foi muito mais complicada do que é com Texas. Com o Texas, estamos a lidar diretamente com o Kim Henkel, o dono da propriedade. Temos trabalhado de perto com ele durante todo o processo, não apenas em termos criativos, mas também legais. Temos sido o mais diligentes o possível durante toda esta experiência para assegurar que as coisas correm sem problemas," disse Hobbs.

Sem partilhar detalhes específicos do que causou o abater repentino de Friday the 13th, Hobbs diz que o processo ajudou a Gun Interactive a crescer e a aprender como abordar estes projetos.

"Após o sucesso de Friday the 13th, tivemos vários contactos sobre a possibilidade de transformar as suas propriedades em jogos. Passámos muito tempo a avaliar as nossas opções antes de finalmente nos apresentarem o Kim Henkel. Assim que descobrimos que ambos os lados têm um imenso interesse em criar um jogo, rapidamente percebemos que Texas seria o nosso próximo projeto."

Texas Chainsaw Massacre chegará a 17 de agosto para as consolas PlayStation, Xbox, PC e Game Pass.

Lê também