Thatgamecompany: Os jogadores são cultos
"Não deviam ser tratados como estúpidos."
A Thatgamecompany, produtora de jogos como flOw, flOwer e o próximo Journey, não acredita que os seus produtos estejam orientados para um público muito específico, uma vez que "os jogadores não são estúpidos, e não acredito que devemos tratá-los como se fossem."
Kellee Santiago, co-fundadora do estúdio, não acredita que haja uma divisão entre os hardcore e aqueles que querem divertir-se com jogos inteligentes.
"As pessoas pensam que os nossos jogos são feitos para algum tipo estranho de jogadores. Temos vindo a ter muito sucesso na PlayStation Network, e estamos a falar do público da PlayStation 3. É como ter o maior número de jogadores hardcore que possas conseguir."
Para Santiago, a sua base de fãs é composta por jogadores cultos.
"Os utilizadores da PlayStation Network têm sido bons para nós, porque são aquilo que penso, jogadores inteligentes. Jogam a tudo. Lêem sobre jogos, falam sobre eles, e procuram coisas novas."