The Division 2 terá loot boxes cosméticas
Mas a Ubisoft diz que poderás ganhar cosméticos ao jogar.
A Ubisoft delineou o seu plano de monetização para The Division 2.
Querendo evitar ao máximo confusões com a questão do Pay-To-Win, a Ubisoft sublinha que "a nossa filosofia de monetização é que os itens compráveis devem ser sempre opcionais para o jogador".
O plano de monetização de The Division 2 consiste na Apparel Store, uma loja in-game em que os jogadores poderão comprar directamente itens cosméticos com Premium Credits.
A segunda parte do plano, que será implantada pouco depois do lançamento, são as Apparel Caches. São basicamente loot boxes com itens cosméticos, semelhante ao que encontras actualmente em Overwatch.
"Adquirir uma Cache nunca vai resultar em algum tipo de vantagem", recalca a Ubisoft.
Embora dê a opção de comprar cosméticos com dinheiro real, a Ubisoft explica que "a nossa intenção é que os jogadores ganhem organicamente novas peças de Apparel à medida que desfrutam das muitas diferentes actividades de The Division 2."
"Receber cosméticos da gameplay deve ser divertido, entusiasmante e recompensador. Para aqueles que desejam acelerar este processo, ou adquirir Apparel específico, haverá escolhas para comprar directamente cosméticos individuais na Apparel Store ou nas Event Caches pós-lançamento."
The Division 2 terá um ano de conteúdos gratuitos e será lançado a 15 de Março.