Passar para o conteúdo principal

The Division leva ao máximo a Xbox One, PlayStation 4 e PC

Utiliza todos os ciclos, mesmo os mais pequenos.

Segundo Magnus Jansen, director criativo em The Division, o seu jogo leva ao máximo a Xbox One, a PlayStation 4 e o PC.

Muito se tem especulado sobre a qualidade gráfica deste The Division e a Ubisoft já prometeu que a versão PC terá um leque muito vasto de opções gráficas, algo que Jansen reforça, sem deixar de elogiar o motor SnowDrop.

"Com o motor SnowDrop, fomos capazes de tirar o máximo de qualquer plataforma," disse Jansen.

"O PC é uma plataforma super diversa, existem tantas configurações e tantas coisas que consegues fazer. Podes ter dois ou três monitores, por exemplo, portanto tirar o máximo da plataforma significa que temos que suportar três monitores no PC. Temos que ter suporte para definições de renderização maiores, rácio de fotogramas desbloqueado, temos que ter suporte para múltiplas GPUs, porque é possível na plataforma."

"É uma questão de orgulho para nós, ser capaz de ter suporte para todos os que investem o seu dinheiro e compram o jogo, e permitir que tirem o máximo do seu equipamento. Utilizámos todos os pequeníssimos ciclos em todas as plataformas ao máximo. Temos a sensação de orgulho de não desperdiçar o equipamento das pessoas," afirmou Jansen.

The Division chega a 8 de Março mas os jogadores Xbox One podem entrar na beta já no dia 28 de Janeiro, um dia mais tarde para jogadores com uma PlayStation 4 e PC.

Ver no Youtube

Lê também