The Division não era para ser lançado no PC
Equipa de produção explica o que mudou.
The Division, o tão esperado jogo da Massive Entertainment, foi anunciado inicialmente apenas para a PlayStation 4 e Xbox One, no entanto a pressão dos jogadores acabou por originar o anuncio do lançamento também no PC.
"O feedback foi tremendamente importante. A equipa precisava de uma injeção de vitaminas extra, porque estávamos a esgotar o que podíamos dar de nós mesmos," disse David Polfeldt, diretor de gestão do projeto.
"Isto proporcionou-nos um feedback muito interessante, e definitivamente agora mesmo estamos numa fase em que podemos reagir ao feedback e ouvir os que as pessoas dizem."
"O anúncio do PC penso que foi um bom exemplo. Pensávamos que não tínhamos tempo, que não era importante. Nem tentámos fazê-lo. Mas as pessoas começaram a dizer 'parece um jogo fantástico, têm que lançá-lo no PC'. Demos conta que eram capazes de ter razão. Devíamos fazê-lo."
"Introduzimos então essa versão nos nossos planos de produção, no entanto sabíamos que isso não iria tornar as coisas mais fáceis. Foi uma grande reação dos fãs, e esperamos que haja mais à medida que vamos progredindo no desenvolvimento," disse ele.