The Division - Talents das Armas / Armaduras High- End
Há alguns que dão muito jeito.
Tal como já explicamos antes, as armas e armaduras High End são as melhores que podem obter em The Divison. Porquê? Em grande parte devido aos seus Talents, que garantem ao utilizador várias vantagens.
Neste guia compilamos, com a ajuda do Reddit de The Division, todos os Talents que podem obter nas armas e nas armaduras High End. Atentem que nas armaduras os Talents variam conforme o tipo de armadura. Cada tipo de armadura tem Talents possíveis diferentes.
Também importa compreender que alguns destes Talents estão dependentes de percentagens aleatórias no momento em que ganham a arma / armadura. Ou seja, o mesmo Talent pode ser mais poderoso numa arma / armadura devido a ter uma percentagem mais elevada de bónus.
Um dos aspectos mais importantes de The Division é evoluir a vossa personagem e dar-lhe um papel específico numa equipa de 4 jogadores, pelo que obter armas / armaduras com os Talents ideais é importante.
Talentos Possíveis nas Armas High End
- Accurate: A precisão aumenta x%.
- Adept: As habilidades aumentam a chance de critical hits em 3% por y segundos.
- Balanced: A arma adquire máxima precisão mais rapidamente quando a seguras no ombro.
- Brutal: O dano dos tiros na cabeça aumenta em x% quando usas esta arma.
- Capable: Usar uma habilidade melhora o controlo da tua arma por x segundos.
- Commanding: Cada morte feita enquanto a super-habilidade está activa aumenta a sua duração por x%.
- Competent: O dano das armas aumenta em x% por y segundos depois de usar uma habilidade.
- Coolheaded: Um tiro na cabeça reduz o recarregamento das habilidades por x%.
- Deadly: O dano crítico aumenta em x%.
- Destructive: O valor de destruição de armadura aumenta x% quando usas esta arma.
- Determined: Matar um alvo reduz o recarregamento das habilidades por x%.
- Dominant: Todas as mortes enquanto a tua super-habilidade está activa reduz o recarregamento das outras habilidades em x%.
- Expert: Esta arma causa x% mais dano quando o alvo está com menos y% de saúde.
- Ferocious: O dano contra elites e inimigos com nome aumenta em x%.
- Fierce: A chance de dano crítico aumenta x% quando usas esta arma.
- Fordern: As mortes por habilidades activas aumenta a sua duração em x%.
- Harmful: Cada tiro tem x% de chance de aplicar o efeito 'A Sangrar'.
- Intense: A primeira bala do carregador tem x% de chance de aplicar o efeito 'A Queimar'.
- Meticulous: Matar um alvo tem x% de chance de encher o carregador instantaneamente.
- Prepared: O dano aumenta x% quando estás a mais de 40 metros do alvo.
- Provident: A última bala no carregador causa x% de dano bónus.
- Proficient: A primeira bala disparada fora de combate tem uma chance de x% de causar dano crítico.
- Predatory: Matar um alvo regenera x% da tua vida por y segundos.
- Restored: Matar um alvo com esta arma remove todos os efeitos negativos.
- Responsive: O dano aumenta em 5% quando estás a menos de 10 metros do alvo.
- Stable: A estabilidade aumenta em x%.
- Sustained: Matar um alvo aumenta a tua vida em x%.
- Skilled: Mortes com tiros na cabeça com esta arma aumenta os recursos da super-habilidade em x%.
- Swift: Recarregar é x% mais rápido.
- Self-preserved: O dano crítico com esta arma cura o utilizador em x% do dano dado.
- Talented: Matar um alvo com esta arma aumenta o teu Skill Power em x% por y segundos.
- Toxic: Os tiros na cabeça com esta arma têm uma chance de x% de aplicar o efeito 'Cego'.
- Trained: O dano crítico aumenta os recursos da super-habilidade em x% (este Talento foi desactivo pela Massive)
- Unforgiving: As barras de vida em falta aumenta o teu dano em x%.
- Vicious: A chance de dano crítico aumenta por x% quando tens a vida cheia.
Talentos Possíveis nas Armaduras High-End
Backpack
- Technical: Enquanto a tua super-habilidade está activa, o teu Skill Power aumenta em 13%.
- Inventive: O teu Skill Power aumenta 13% enquanto tens a vida cheia.
- Relentless: 3% do dano causado por habilidades é devolvido para ti como vida.
- Resourceful: Toda a cura aplicada a ti também é aplicada aos objectos das tuas habilidades.
- Specialized: 13% do valor das Firearms e Stamina são adicionadas ao teu Skill Power.
Chest
- Reckless: Causas 12.5% mais dano e recebes 10% mais dano.
- Robust: Tens x% mais armadura quando em cobertura.
- Rapid: O recarregamento das duas habilidades de cura aumenta diminui x%.
- Vigorous: Todas as tuas habilidades de cura têm Over Heal activado.
- Forceful: A tua armadura aumenta em x% quando a tua super-habilidade está activa.
Mask
- Enduring: No último segmento da tua vida, a tua saúde regenera continuamente para encher esse segmento.
- Refreshed: Quando a tua saúde está no último segmento, todas as tuas curas melhoram em 30%.
- Rejuvenated: Consumir um medkit também remove todos os efeitos negativos.
- Tenacious: Usar um medkit aumenta o teu dano em 9.5% por y segundos.
- Rehabilitated: Quando estás afectado por um efeito, curas-te 2% por cada segundo.
Gloves
- Savage: A tua chance de dano crítico aumenta 13% contra alvos fora de cobertura.
- Reckless: Causas x% mais dano e recebes y% mais dano.
- Cunning: Depois de recarregares, o teu próximo tiro com esta arma tem um chance 9.5% maior de dano crítico.
- Decisive: Os tiros na cabeça com a tua side arm causam x% mais dano.
- Astute: As três primeiras balas do carregador têm uma chance 9.5% mais elevada de fazer dano crítico.
Knee
- Accomplished: As recompensas dos Accolades são triplicadas.
- Prosperous: Tiros na cabeça críticos dão-te créditos.
- Perceptive: Os bónus de encontrar itens e ouro aumentam em x%.
Holster
- Recovered: O dano levado num movimento de cobertura para cobertura é regenerado durante 5 segundos depois de chegares ao destino.
- Nimble: Enquanto fazes um movimento de cobertura para cobertura em combate, recuperas 2% da tua vida por cada y metro(s) corridos.
- Steadfast: Enquanto em cobertura, a regeneração de vida começa duas vezes mais rápido.
- Sturdy: A tua armadura aumenta por 12.5% quando ficas mais de y segundos na mesma cobertura.