The Division - Ubisoft Massive debaixo de grande pressão
Querem provar aos jogadores que não são uns atrasados.
A vida não está fácil para o Ubisoft Massive e para The Division, constantemente afectado por exploits e erros, que mais parece que a equipa de desenvolvimento não sabe ou não tem como consertar tudo. Como consequência, o jogo está repleto de batoteiros e falhas que são exploradas pela comunidade.
Sendo um dos mais populares jogos da actualidade, que retirou o pódio a Call of Duty: Black Ops 3 em vários mercados, e se tornou numa das maiores sensações da indústria, a pressão para que tudo funcione como deve ser é enorme. O Ubisoft Massive sabe disso e quer mostrar aos jogadores que tem essa capacidade.
Jan Harasym, engenheiro da infraestrutura online no Ubisoft Massive, esteve à conversa com os jogadores e disse que, "a actualização 1.2 será muito importante, sabemos que será a última oportunidade para motivar realmente os jogadores (e mostrar que não somos uns retardados)."
Recentemente, Glenn Fielder, um programador veterano na indústria, comentou que o modelo usado para os serviços de rede em The Division está quebrado e que pelo menos a versão PC, teria que ser refeita do zero para solucionar todos os problemas. Isto gerou ainda mais controvérsia entre a comunidade e o Ubisoft Massive diz que em breve irá responder a Fielder.
No entretanto, a comunidade está à espera de melhores dias.