Passar para o conteúdo principal

The Elder Scrolls Online requer subscrição ao gold

Vão ter que pagar duas subscrições.

A Microsoft anunciou há uns dias que os utilizadores da Xbox não iam precisar de uma subscrição gold para utilizar as aplicações de entretenimento. No entanto, de acordo com Phil Spencer, isto é restrito apenas às apps, todos os MMO's ou jogos F2P requerem uma subscrição gold activa. Isto inclui o jogo da Bethesda, The Elder Scrolls Online.

"Até agora, não mudamos a política em MMO's e jogos free-to-play devido a restrições de engenharia, restrições políticas e restrições com os parceiros".

Além de terem que pagar a subscrição mensal normal do Elder Scrolls Online, também terão que manter a subscrição gold activa no Xbox Live. Em comparação, o PS Plus não será necessário para jogar na PlayStation 4.

Lembramos que The Elder Scrolls Online foi adiado seis meses nas consolas, depois da Zenimax ter decidido colocar todos os seus esforços para "consertar" a versão PC.

Ao confirmar isto, Spencer acrescentou:

"O anúncio é sobre as aplicações de entretenimento disponíveis aos membros do Xbox Live. Trata-se de de ser o mais rápido possível, nas coisas que controlamos completamente."

A Microsoft tem estado muito activa desde a semana passada, tivemos o anúncio da Xbox One sem Kinect, o Halo 5: Guardians e as aplicações gratuitas. Com tantos anúncios antes da E3, não podemos evitar a curiosidade sobre o que a companhia terá para mostrar ou anunciar em Los Angeles.

Lê também