Passar para o conteúdo principal

The Evil Within vendeu o suficiente para justificar uma sequela

Mas Bethesda não confirma se já está em desenvolvimento.

Pete Hines da Bethesda disse que The Evil Within e Rage venderam o suficiente para justificar sequelas, apesar de não confirmar abertamente que estão em desenvolvimento.

O jogo de terror e sobrevivência desenvolvido por Shinji Mikami, conhecido por Resident Evil entre outros, foi uma das novas propriedades intelectuais apoiadas pela Bethesda, tal como Rage de John Carmack, e apesar das análises terem sido mistas, ambos criaram um grupo de fãs que deseja ver mais destes universos.

Hines diz que ambos podem voltar no futuro, e que até venderam de acordo com as expectativas, mas não confirmada nada pois prefere não comentar projectos não anunciados.

"Penso que The Evil Within e Rage venderam o suficiente para que possamos criar sequelas. Não posso falar sobre coisas que não foram anunciadas e o que podemos ou não fazer. Meto-me em problemas sempre que o faço."

Para que as pessoas não tomem conclusões precipitadas, Hines prefere deixar a possibilidade em aberto e confessa que adorou jogar Rage, declarando que existem vários projectos a caminho e que os fãs vão ter que esperar.

Lê também