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The First Descendant PS5 com Ray Tracing e AMD Frame Generation

Looter shooter é lançado a 2 de julho.

The First Descendant será finalmente lançado em todo o mundo a 2 de julho para a PS5 e PS4. Foram revelados novos pormenores de jogabilidade para as personagens Bunny, Valby e Ajax, bem como informações sobre as características gráficas únicas disponíveis na versão PS5.

Este é um shooter cooperativo online na terceira pessoa ao estilo looter shooter. No jogo, os jogadores assumem o papel dos Descendants, herdeiros de poderes misteriosos, encarregados de proteger a sua terra natal - o continente de Ingris - de invasores alienígenas.

Desenvolvido com o Unreal Engine 5, The First Descendant é um looter shooter de última geração centrado na experiência de evoluir e fazer upgrades. Os jogadores coleccionam e melhoram várias personagens, armas com efeitos únicos, componentes externos que aumentam o desempenho das personagens e habilidades, e módulos para ajustar o desempenho das personagens e armas, desafiando-os a criar as suas próprias construções únicas.

No lançamento, serão adicionados cinco novos campos, juntamente com 16 tipos de conteúdos end-game chamados Instance Dungeons. Para além disso, serão também introduzidos 16 tipos de batalhas de Void Interception - grandes combates contra bosses, considerados como o ponto alto de The First Descendant.

Serão apresentados um total de 19 Descendants, incluindo 14 Descendants originais e 5 versões de alto desempenho conhecidas como Ultimate Descendants.

Personagens em destaque:

  • Bunny: Conhecida como a icónica mascote com um capacete que se assemelha a orelhas de coelho, Bunny usa um fato que carrega e descarrega energia elétrica, permitindo-lhe correr a velocidades incríveis. Este fato aumenta a sua agilidade e permite-lhe libertar a energia elétrica armazenada à sua volta ou concentrá-la num poderoso feixe focalizado, tornando-a uma força incrível no campo de batalha.
  • Valby: Tem a capacidade especial de se transformar em água e criar poças a qualquer altura. Enquanto estiver na forma líquida, Valby pode usar habilidades com um custo reduzido de PM, permitindo um uso mais eficiente das suas habilidades. Esta habilidade permite que Valby crie poças entre inimigos para se movimentar rapidamente ou para se liquidificar e passar por obstáculos, proporcionando vantagens ofensivas e defensivas.
  • Ajax: Uma personagem tanque, Ajax oferece um elemento estratégico único à equipa. Tem a capacidade de distorcer o espaço físico e invocar escudos protetores para os aliados. Estes escudos bloqueiam eficazmente os ataques inimigos e permitem que os ataques dos aliados passem sem obstáculos, protegendo os aliados e proporcionando uma vantagem tática. Garante a segurança dos companheiros de equipa no campo de batalha, permitindo-lhes atacar sem interferências.

Especificamente para a PS5, introduziram-se novas funcionalidades gráficas aquando do lançamento. Desde a Open Beta do ano passado com Crossplay, a equipa investiu imenso na otimização e melhoria da qualidade gráfica para a PS5.

Os utilizadores da PS5 podem agora escolher entre três modos gráficos: Fidelidade, Equilibrado e Desempenho, oferecendo várias opções para satisfazer as preferências dos jogadores. Além disso, a técnica de mapeamento de sombras de alta resolução, Virtual Shadow Map (VSM), fornecida pelo Unreal Engine 5 foi implementada, melhorando a qualidade visual geral. Foram também adicionadas opções para Ray Tracing e AMD Frame Generation, oferecendo escolhas para quem pretende uma maior qualidade visual ou um melhor desempenho.

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