Passar para o conteúdo principal

The Flash poderá chegar aos $155 milhões na estreia

Previsões falam numa boa receção.

A Warner Bros. e a DC estão finalmente prontas para exibir o filme The Flash, após uma série de polémicas relacionadas com Ezra Miller e os efeitos da pandemia COVID-19 em Hollywood.

The Flash estreará a 15 de junho e as previsões indicam que poderá chegar aos $155 milhões arrecadados nas bilheteiras, nos primeiros dias. As estimativas apontam para mais de $85 milhões arrecadados nos mercados internacionais de cerca de $70 milhões nos Estados Unidos e Canadá.

Apesar dos grandes elogios de James Gunn e de diversas figuras bem conhecidas, as projeções para a bilheteira deste The Flash não recebeu grandes alterações e é esperada uma receita superior nos mercados internacionais.

The Flash chegará aos cinemas num momento em que filmes como Transformers: O Despertar das Feras, Velocidade Furiosa 10, A Pequena Sereia e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estão em exibição, por isso será interessante ver como será recebido e o nível de interesse que conseguirá despertar perante tamanha concorrência.

Mesmo que os $70 milhões nos Estados Unidos pareça uma quantia pequena, é superior a muitos primeiros filmes de um super-herói. É superior aos $67 milhões de Black Adam, aos $67.8 milhões de Aquaman e até aos valores alcançados por Thor e Ant-Man.

Nos mercados internacionais, as previsões de $85 milhões para The Flash colocam-no acima de Black Adam, mas abaixo de Ant-Man 3.

Lê também