The Flash poderá não recuperar o dinheiro investido
A estreia está abaixo até das previsões menos otimistas.
The Flash não conseguiu alcançar as previsões apresentadas, nem sequer as menos otimistas, e arrecadou $139 milhões na sua estreia nos cinemas, abaixo dos $150 milhões previstos nos dias antes da sua chegada.
O filme da Warner Bros. arrecadou $75 milhões nos mercados internacionais, abaixo dos $85 milhões previstos, enquanto nos Estados Unidos e Canadá ficou-se pelos $64 milhões, abaixo dos $70 milhões previstos para estes territórios.
The Flash encontra-se em exibição em 54 países e o filme realizado por Andy Muschietti conseguiu uma estreia similar à de Black Adam, que conseguiu $140 milhões na estreia, e encerrou a sua passagem pelos cinemas com $393 milhões arrecadados.
De acordo com fontes não oficiais, a produção de The Flash custou mais de $220 milhões à Warner Bros., que investiu mais de $100 milhões na promoção mundial do filme.
Segundo as contas dos especialistas nas finanças de Hollywood, The Flash precisará de mais de $500 milhões para recuperar o investimento feito pela Warner e com esta estreia abaixo até das mais mornas previsões, esse número total poderá ser uma miragem.