The Last of Us Part I PC recebe atualização gigante
Finalmente como deveria ter sido lançado?
A Naughty Dog e a Iron Galaxy não têm descansado desde que The Last of Us Part I foi lançado para PC, com a finalidade de conseguirem entregar finalmente a experiência que todos merecem.
Esta nova atualização para The Last of Us Part I PC é gigante, são 49 GB que têm como objetivo melhorar o jogo a vários níveis, desde o desempenho passando pela qualidade das texturas até ao tempo da construção de shaders.
Esta é sem dúvida uma grande atualização, não apenas pelo tamanho de 49 GB mas também pela lista de melhorias abaixo descritas.
- Redução do tempo de construção de shaders
- Código otimizado para melhorar o desempenho global da CPU
- Conteúdo otimizado para melhorar o desempenho em vários níveis
- Carregamento de níveis melhorado para ajudar a reduzir o número de ecrãs de carregamento "Por favor, aguarde"
- Adicionada uma nova definição de Densidade de Efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais sem importância crítica (Opções > Gráficos)
- Aumento do número total de personagens nas definições Baixa e Média da Densidade de Personagens no Ambiente e adição de uma opção Muito Baixa (Opções > Gráficos)
- Implementação de ajuste de escalabilidade adicional para definições gráficas baixas e médias no jogo
- Redução do impacto das definições de qualidade de textura na VRAM, permitindo à maioria dos jogadores aumentar as suas definições de qualidade das texturas ou obter um melhor desempenho com as suas definições atuais
- Corrigido um erro que ocorria no arranque no Windows 11
- Corrigida a ocorrência de crash na Intel Arc
- Corrigido um crash que podia ocorrer ao iniciar um Novo Jogo em Left Behind antes da conclusão da construção de shaders
- Corrigido o problema em que apontar a câmara para o chão ao fazer mira fazia com que o jogador e a câmara ficassem a gaguejar visualmente
- Foi corrigido um problema em que as definições de sensibilidade da mira de sniper não se aplicavam a todas as armas com mira. Além disso, a sensibilidade de sniping foi redenominada para sensibilidade de mira (Opções > Controlos > Sensibilidade da câmara do rato)
- Foi corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam clicar em "Jump To Unbound" quando lhes era pedido nas definições dos controlos personalizados (Opções > Controlos > Entrada > Personalizar Controlos)
- Foi corrigido um problema em que a alteração das definições gráficas (Opções > Gráficos > Predefinição de gráficos) durante o jogo não recomeçava o jogo no ponto correto
- Foi corrigido um problema em que os ajustes ao reflexo de lente (Opções > Gráficos > Definições de efeitos visuais > Reflexo de lente) não eram aplicados
- [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podiam cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no checkpoint da livraria
- [Left Behind] Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar bloqueados quando saltavam para a água eletrificada
- [AMD]Implementação de melhorias nos tempos de carregamento
- [AMD]Foi corrigido um problema em que os shaders podiam demorar muito tempo a carregar