The Last of Us Parte 2 removido da PS Store e Sony devolve dinheiro das reservas digitais
Tal como em Iron Man VR.
The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR foram adiados e, aparentemente, a Sony ainda não está disposta a comprometer-se com uma nova data para qualquer um dos dois jogos.
No passado dia 2 de Abril, a Sony anunciou o adiamento de The Last of Us Parte 2 e Marvel's Iron Man VR devido a problemas de logística num mundo envolto num combate contra a pandemia COVID-19, mas ao contrário do que fez no anterior adiamento, não se comprometeu com uma nova data.
Dias depois, os dois jogos foram removidos da PlayStation Store e agora, a Sony anunciou oficialmente que devolverá automaticamente o dinheiro a todos os que reservaram qualquer uma edição destes jogos na sua loja digital.
A mensagem da Sony diz apenas isso, que quem reservou The Last of Us Parte 2 ou Iron Man VR terá direito a reembolso automático do dinheiro, uma medida que se soma à remoção quase por completo dos jogos da PS Store.
A Sony não partilhou mais informações sobre a remoção dos jogos da sua loja digital e isto apenas nos deixa novamente numa incógnita sobre o lançamento de The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR.