The Nathan Drake Collection confirmado
Atualizado: Chega a 7 de outubro, fiquem com o primeiro trailer!
Actualização 2:
Depois da confirmação antecipada hoje de manhã cedo, a Sony publicou agora os primeiros detalhes e trailer da Uncharted: The Nathan Drake Collection para a PlayStation 4, que inclui o trio de jogos lançados para a PlayStation 3.
A data de lançamento na Europa é 7 de outubro e quem está a tratar das remasterizações é a Bluepoint Games, que antes foi responsável por converter God of War, Metal Gear Solid e Ico/Shadow of the Colossus para a alta-definição.
A Bluepoint não está apenas a dar o tratamento de 1080p/60 fps aos três jogos, está também empenhada em implementar melhorias e adições em cada um, mas mais detalhes não foram dados por agora.
Resta dizer que a compra da colecção dará acesso à beta multijogador de Uncharted 4 e que aparentemente a componente multijogador foi deixada de fora. Fiquem com o trailer.
Actualização:
Neil Druckmann do Naughty Dog, confirmou oficialmente no Twitter que Uncharted: The Nathan Drake Collection é uma realidade que será anunciada muito em breve.
Sem se alongar muito, Druckmann apenas reagiu dizendo que a publicidade surgiu demasiado cedo na loja online da Sony, deixando antever o anúncio para breve.
Original:
Uncharted: The Nathan Drake Collection parece ter sido confirmada pela Sony Computer Entertainment de forma acidental.
Depois de vários meses de rumores e especulações, parece ser cada vez mais certo que iremos ter na PlayStation 4 uma compilação com versões remasterizadas de três dos melhores jogos da anterior geração.
Drake's Fortune, Among Thieves e Drake's Deception serão provavelmente novos títulos a caminho da mais recente consola Sony segundo esta deixa antever no que parece ser uma fuga de informação.
Ainda não foi confirmada oficialmente mas vários utilizadores da PlayStation App para iOS/Android, dizem ter visto esta publicidade e tendo em conta que não é a primeira vez que isto acontece, não ficaríamos espantados.
Ficamos à espera de informações da Sony e ponderar se Golden Abyss, exclusivo Vita, não seria uma bela adição às consolas caseiras.