The Order 1886: Ready at Dawn faz "mea culpa" por não ter sido capaz de dizer claramente a visão que tinha para o jogo
Estúdio diz estar consciente que alguns jogadores odiarão profundamente The Order 1886.
Andrea Pessino, co-fundador da Ready at Dawn, falou com o Game's Princess, sobre o tão aguardado The Order: 1886, e aproveitou para defender o jogo perante as críticas dos fãs devido à sua experiência cinematográfica.
"Eu só tenho que acarretar com as culpas. De alguma forma, é óbvio que não fomos capazes de comunicar as nossas intenções... Poderá ter sido, talvez, uma falha na nossa habilidade para comunicar a nossa visão," disse Pessino.
"Parece que toda a gente está a tentar encontrar não só problemas no jogo, mas também uma certa desonestidade. Parece que estamos a tentar esconder algo. Penso que tínhamos sido bastante claros desde o início, sobre aquilo que estávamos a tentar fazer," continuou.
"Inicialmente nem sequer acreditavam que o primeiro trailer era real. Depois começaram a questionar a frame-rate, um punhado de poligos aqui e acolá... Não sei como isto tudo funciona ou como podia ter sido feito melhor, todas as pessoas têm diferentes expectativas e querem um jogo diferente e o nosso jogo não pode oferecer aquilo que toda a gente quer. É algo único e muito específico. Penso que algumas pessoas terão uma reacção fantástica e outras irão odiá-lo profundamente."
"Espero que no futuro consigamos ser mais claros na forma como apresentamos aquilo que estamos a fazer, de forma a que toda a gente se decida e que, ao mesmo tempo, tenha um pouco de fé que aquilo que estamos a dizer é verdade," explicou.