Passar para o conteúdo principal

The Secret World elimina as subscrições

Adopta um modelo semelhante a Guild Wars.

The Secret World, o MMO desenvolvido pela Funcom, eliminou as subscrições, deixando então de ser necessário pagar mensalmente para jogar.

Em contrapartida, foi adoptado um modelo semelhante ao de Guild Wars da Arena Net. Para jogarem basta apenas comprarem o jogo, o que significa que apesar de ter perdido as subscrições, não é um free-to-play.

As subscrições mensais continuam a fazer parte do jogo, mas passam a ser meramente opcionais. Se optarem por pagar 15 euros por mês recebem o Time Accelerator, um item que dobra experiência ganha por um hora (pode ser usado de 16 em 16 horas), $10 em pontos bónus por mês, 10 porcento de desconto em tudo na loja in-game e é oferecido o item do mês durante todos meses (desde que continuem com a subscrição).

A Funcom também tem planos para lançar periodicamente pacotes de conteúdos adicionais, chamados "Issues", que incluem mais armas auxiliares, missões e arcos da estória. Estes pacotes vão custar $5 e podem ser comprados com os pontos oferecidos com a subscrição mensal.

Em adição, haverá atualizações regulares com conteúdos gratuitos e melhorias.

Lê também