The Thing: Remastered recebe trailer cheio de ação, terror e paranoia
Desespero no gelo do Ártico.
A Nightdive Studios vai lançar The Thing: Remastered no final de 2024, uma versão renovada do jogo de terror e sobrevivência de 2002 inspirado no clássico filme de 1982, The Thing, de John Carpenter.
Esta remasterização traz melhorias importantes, incluindo modelos de personagens, texturas e animações atualizados, além de iluminação e efeitos atmosféricos melhorados. O jogo suportará resoluções até 4K e taxas de fotogramas de 120 FPS nas plataformas da atual geração, como a PS5, a Xbox Series X/S e o PC.
A jogabilidade mantém os elementos principais do original, dando destaque à tensão e à paranoia que caracterizam a história. Os jogadores assumem o papel do Capitão J.F. Blake, que lidera uma equipa das Forças Especiais do Exército dos EUA numa missão para investigar a misteriosa ameaça alienígena num posto avançado remoto do Ártico.
Tal como no original, uma das principais caraterísticas do jogo é a gestão da confiança e do medo entre os membros da equipa, uma vez que qualquer pessoa pode ser um extraterrestre disfarçado, o que intensifica a sensação de desconforto ao longo do jogo.
A remasterização de Nightdive também inclui melhorias de qualidade de vida em relação à versão de 2002, resolvendo alguns dos problemas com a mecânica do jogo original, ao mesmo tempo que se mantem fiel ao seu material de origem.