The Walking Dead: Daryl Dixon não é uma cópia de The Last of Us, diz produtor
O spin-off chega em setembro.
"The Walking Dead: Daryl Dixon" - um spin-off da série principal - contará a história da popular personagem, que tem de transportar um rapaz por uma França devastada por zombies de maneira a salvar a humanidade.
Embora a história lembre um pouco a narrativa de The Last of Us, o produtor executivo Greg Nicotero garante que o cenário não foi inspirado nos jogos da Naughty Dogs.
Isto foi o que ele disse relativamente à comparação entre as séries, tal como reportado pelo Entertainment Weekly:
“Já estávamos em plena produção quando The Last Of Us foi lançado”, acrescentando ainda “gostei tremendamente de The Last of Us”.
Embora as premissas de ambas as séries possam ter algumas semelhanças, Nicotero afirma que existem múltiplas diferenças. “É realmente uma continuação da história de Daryl. Ele está disposto a entregar esta criança, mas esse não é o seu único propósito. O seu objetivo é ter pessoas em casa para as quais ele quer regressar. Ele precisa de voltar para Judith, Carol e as pessoas da Commonwealth."
Nicotero continua: "Acho que a ideia de Daryl conectar-se com este rapaz parece-se um pouco com The Last of Us, mas quando entras na jornada, não parecem tão semelhantes para mim. Elas são diferentes o suficiente para que possas desfrutar de ambas."
The Walking Dead: Daryl Dixon chega a 10 de setembro e podes ver o seu trailer acima.