Passar para o conteúdo principal

The Witcher 3 está fantástico na Switch, diz CD Projekt RED

Nenhum conteúdo foi cortado.

The Witcher 3 para a Nintendo Switch foi um dos mais surpreendentes anúncios feitos pela Nintendo na sua Direct dedicada à E3 2019, confirmando assim que o ambicioso jogo estará na sua híbrida.

Após semanas envolto em especulação, The Witcher 3 foi confirmado para a Switch e isto significa que terás uma versão híbrida do aclamado RPG onde Geralt of Rivia caça monstros e tenta descobrir onde está Ciri.

Em conversa com o VGC, Alvin Liu da CD Projekt RED, partilhou que a companhia está altamente contente com a versão Nintendo Switch, da qual se orgulha, e diz que não foram cortados quaisquer conteúdos.

"Estamos mesmo contentes com a forma como The Witcher 3 corre na Switch," diz Liu.

"Ainda está numa qualidade da qual nos orgulhamos, mas também compreendemos que existem contra-partidas relacionadas com o hardware que tivemos de tomar, em termos de performance versus gráficos."

"De momento, tem menos vegetação e algumas distâncias de visão são inferiores, mas tem na mesma um aspecto fantástico. Fiquei muito impressionado. A não ser que me indicasses muitas mudanças, provavelmente nem as notaria."

Ver no Youtube

Além de comentar a qualidade gráfica de The Witcher 3 na Nintendo Switch, Liu foi ainda questionado sobre os conteúdos (esta Complete Edition inclui o jogo e as duas aclamadas expansões) e potenciais cortes - não foram feitos cortes.

"Terás The Witcher 3 completo e todas as expansões. Não cortamos nada."

"As maiores mudanças que fizemos envolvem a interface de utilizador e como interages, estão um pouco diferentes na Switch, comparado com as outras versões. Penso que se esta é a tua primeira experiência com The Witcher 3, ficarás altamente entusiasmado e vais adorar. A nossa companhia está muito orgulhosa do que alcançamos."

The Witcher 3 chegará à Switch no final de 2019.

Lê também