The Witcher 3 para a PS5 e Xbox Series não está a passar por um desenvolvimento infernal
A CD Projekt RED reage aos comentários.
A CD Projekt Red adiou as versões PS5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt para uma data indefinida, após transitar o desenvolvimento para uma equipa interna.
Até agora, estas versões de atual geração estavam entregues à Saber Interactive, mas a companhia polaca decidiu terminar pelas próprias mãos o trabalho. Isto significou adiar novamente o lançamento, anteriormente adiado de 2021 para a primeira metade de 2022.
Após este novo adiamento, começaram a surgir comentários sobre problemas no desenvolvimento, mas a CD Projekt Red nega o desenvolvimento infernal que alguns especulam.
Michal Nowakowski da CDPR disse aos investidores que os recentes cabeçalhos sensacionalistas que sugerem tragédias no desenvolvimento estão errados e não revelar uma data não significa uma tragédia.
"Tudo o que estamos a dizer é que trouxemos o desenvolvimento para dentro de casa. o jogo será terminado internamente. Estamos a avaliar o nosso tempo, isso exige investigação. é tudo o que estamos a dizer."
Michal acrescentou ainda que apenas quer salientar que o jogo não foi adiado para uma data muito distante, apenas querem ter a certeza do restante trabalho antes de se comprometerem com uma data concreta.