Passar para o conteúdo principal

The Witcher: Blood Origin destruída no Rotten Tomatoes

Crítica e Audiência desfazem a série da Netflix.

The Witcher: Blood Origin ficou disponível no Netflix a 25 de dezembro e a maioria dos espectadores que queriam descobrir mais uma fatia deste já famoso universo, não ficaram lá muito contentes com o que foi apresentado nesta minissérie.

Disponível através de 4 episódios, com durações que rondam entre os 63 e 42 minutos, The Witcher: Blood Origin tornou-se na pior série da Netflix no famoso agregado Rotten Tomatoes. Após as críticas da imprensa, chegaram as vozes dos espectadores e não foram nada meigos.

Com uma média de 38% para a crítica, The Witcher: Blood Origin foi massacrada pela audiência e após quase 2 mil críticas dos espectadores, apresenta agora apenas 8% de média.

Comparada com séries recentes da Netflix como O Recruta que enverga 85% de média na nota da audiência, Wednesday com uma média de 86% na audiência e Alice in Borderland com 88% para a audiência, The Witcher: Blood Origin é um forte contraste e poderá ser uma mensagem para a Netflix na sua abordagem às adaptações de acarinhadas propriedades.

Enquanto algumas das críticas são positivas, outras criticam o uso do nome The Witcher no título da série, criticam a sua qualidade de produção e atores, juntamente com críticas à forma como foi explorado este universo de fantasia.

Qual a tua opinião sobre The Witcher: Blood Origin?

Ver no Youtube

Lê também