The Witcher Remake vai descartar partes "más e datadas" do original
E destacar as partes que são ótimas.
O remake do primeiro jogo da série The Witcher, atualmente em desenvolvimento pela Fool's Theory, eliminará partes do original que agora estão desatualizadas ou que são simplesmente más.
O CEO da Fool's Theory, Jakub Rokosz, trabalhou tanto em The Witcher 2 como em The Witcher 3; recentemente, ele expressou a sua deceção por nunca ter trabalhado no primeiro jogo da trilogia de Geralt; "Sempre me incomodou ter perdido o primeiro. Queria uma oportunidade de dar-lhe a justiça que merece."
E parece que, para o fazer, será necessário rever e reformular secções do jogo original, lançado em 2007, que pura e simplesmente não se coadunam com os dias atuais.
“Em primeiro lugar, precisamos de uma análise honesta e prática de quais as partes que são simplesmente más, desatualizadas e que precisam de ser refeitas”, afirma Rokosz (obrigado, Gamesradar). Por outro lado, é igualmente necessário “destacar as partes que são ótimas, que devem ser retidas ou que são pilares-chave diretos que não podem ser descartados”.
Rokosz não revela quais as partes que serão removidas do jogo, mas é possível que a coleção de obras de arte de Geralt, que retratavam as muitas e muitas amantes do bruxo em vários estados de nudez, seja uma delas.
Resta-nos esperar por novidades do remake.