The Witcher Season 1 decorre ao longo de 53 anos
Explicada a linha temporal que tanto dá que pensar.
A série The Witcher tornou-se numa das mais populares propostas da Netflix e existem diversos motivos que estão a dar que falar entre os espectadores que assistiram aos 8 episódios.
Ao longo da série, existem imensas cenas de acção dignas de elogios, músicas que ficam no ouvido, cenas ousadas e de grande sensualidade, Henry Cavill como Geralt of Rivia na banheira e imensa fantasia.
No entanto, um dos temas que mais comentários está a gerar são as linhas temporais e onde se encaixa cada evento no percurso das três personagens principais.
Certamente tiveste momentos que ficaste a encorrilhar as sobrancelhas quando os acontecimentos ficam estranhos e desafiantes de compreender em termos do seu posicionamento temporal.
Para ajudar a compreender um pouco melhor a ordem cronológica dos eventos em The Witcher Season 1, a Netflix partilhou uma imagem onde mostra os principais eventos que decorrem ao longo dos 53 anos cobertos nesta temporada.
O evento temporal mais antigo decorre em 1210 e é retratado no segundo episódio, relacionado com Yennefer, ainda antes de Geralt se tornar conhecido como o "Carniceiro de Blaviken", algo que é visto no primeiro episódio.
É um pouco confuso, mas esta imagem ajudará a entender um pouco melhor os acontecimentos, que decorrem entre 1210 e 1263.