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THQ:"Jogos precisam ser mais baratos"

"Baixem preço e vendam DLC's mais tarde."

A editora THQ acredita que o actual modelo de venda para os jogos está completamente errado e afirma que tem a resposta para isso: manter preços baixos no início para depois vender conteúdo adicional mais tarde.

O site Gamasutra relata que Brian Farrell, CEO da THQ, disse na conferência BMO Capital Markets em Nova Iorque, que os preços actuais a rondar os 60 dólares continuam a manter as pessoas afastadas de comprar jogos logo no lançamento.

"Quando lançámos MX vs ATV por 59.99 dólares, vendemos algumas unidades, e depois quando baixámos o preço para o preço de 39.99 dólares, mais adequado para as massas, as vendas dispararam," explicou ele.

"Como tal o pensamento desta vez é, vamos lançá-lo inicialmente a 39.99 dólares - é um jogo muito robusto, com uma grande qualidade, por isso não se trata de lançarmos um título secundário. É um título AAA, a esse preço, mas depois com uma série de DLC's para que as pessoas possam alongar as suas experiências."

"Pensamos que isto será o futuro dos jogos."

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