Titanfall 2 poderá não ser o último jogo da série
Respawn quer expandir o mundo de Titanfall.
Depois de Titanfall 2, a Respawn Entertainment poderá lançar mais jogos da série.
Numa entrevista com o IGN, o presidente executivo Vince Zampella disse que, embora não tenham planos para fazer uma trilogia, gostaria de expandir a franquia.
"Não temos necessariamente uma trilogia em mente," disse Zampella "mas espero que façamos mais" e acrescentou, "Gostaria de ver o universo de Titanfall continua com vida, penso que é muito expansível e podemos fazer muito com ele. Há uma série de ideias grandiosas a flutuar por aqui na Respawn e que gostaria de lhes dar vida".
Zampella referiu também que neste momento o estúdio está também ocupado com jogos mobile de Titanfall. Frontline, o primeiro deles, é um jogo de cartas free-to-play para iOS e Android, que será lançado este ano graças a uma colaboração com a Nexon.
Mais tarde foi-lhe questionado sobre se o primeiro Titanfall seria alguma vez lançado na PlayStation 4, ao que Zampella respondeu, "Não contes com isso. A nossa habilidade para fazer isso está limitada". A resposta é compreensível dado que a Microsoft é a distribuidora do jogo.