Titanfall 2 vendeu abaixo do esperado
EA não desiste da série.
Titanfall 2, também conhecido como o jogo que foi enviado para morrer porque os rivais tinham um nome mais popular, vendeu menos do que a Electronic Arts esperava, mas ainda assim, promete continuar a apoiar a série.
Andrew Wilson falou com os investidores da sua companhia a respeito de Titanfall 2 e da relação com a Respawn Entertainment, afirmando mais uma vez que estão entusiasmados com o futuro da parceria,
Wilson disse que estão entusiasmados com o potencial de Titanfall 2, e que estão de boas relações com a Respawn, afirmando novamente que toda a EA acredita na capacidade do jogo para vender mais unidades a longo prazo.
Aclamado pelos jogadores como um dos mais divertidos no seu género, e sem esquecer as críticas altamente positivas, Titanfall 2 foi engolido por Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare, mas Wilson promete manter o apoio ao estúdio e à série.
As vendas de Titanfall 2 abaixo do esperado não afectam a confiança da EA, uma vez que acreditam no seu potencial para vender unidades ao longo dos próximos meses, até anos.
Wilson diz que a Respawn é uma equipa de talento inacreditável, dedicada à sua comunidade e a EA promete continuar a apoiar o jogo para que cresça ao longo do próximo ano fiscal.