Titanfall vai ser uma franquia de longa duração
EA sugere planos para sequelas.
Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, declarou que Titanfall tem potencial para sobreviver por muito tempo, sugerindo a possibilidade de haver sequelas.
Durante a Stifel Technology, Media & Entertainment Conference, Jorgensen declarou, "Como podem imaginar Titanfall será uma franquia que vai andar por aqui durante muito, muito tempo."
Ele reconheceu que a exclusividade com a Microsoft vai limitar a série no início, mas no entanto os próximos jogos poderão ser multiplataformas.
"Titanfall é uma propriedade que já parece muito diferente de tudo aquilo que foi visto. Tem uma mecânica de jogo muito entusiasmante," acrescentou Jorgensen que diz que viu o jogo pela última vez no dia 10 de fevereiro.
Jorgensen elogiou o extraordinário desempenho do jogo, que só é possível uma vez que as partidas estão limitadas a 12 participantes ao mesmo tempo, algo que tem vindo a gerar alguma polémica nas últimas semanas.
O executivo da EA sublinhou que Titanfall não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4, uma vez que a Respawn Entertainment é uma equipa que já tem mais experiência com a Xbox e devido à natureza simplificada do seu produto quando comparado com o da DICE.