Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4 rejeitado em troca de mais COD
Uma boa decisão da Activision?
Após o sucesso de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 em 2020, seria de esperar que os episódios seguintes da saga fossem também remasterizados. Infelizmente, esse não foi o caso e, recentemente, surgiram novas informações sobre o sucedido.
De acordo com um novo vídeo do DidYouKnowGaming, a Vicarious Visions fez uma proposta à Activision sobre Tony Hawk's Pro Skater 3 + 4, mas o assunto foi sumariamente rejeitado, com o estúdio a ser convocado para a implacável máquina de guerra Call of Duty.
O artigo revela também que o plano inicial era empacotar todos os quatro jogos num só, mas as restrições de tempo impediram que isso acontecesse. "Eventualmente, ficou claro que não tínhamos tempo para mais do que 1 + 2, então a ideia de continuar e lançar 3 + 4 de alguma forma estava em cima da mesa.", disse Liam Robertson no vídeo.
Embora uma proposta tenha sido apresentada à Activision para lançar 3 + 4, ela foi recusada. Em vez disso, a Vicarious Visions foi colocada para trabalhar como estúdio de suporte para Call of Duty e ajudou no lançamento de Diablo 2: Resurrected, acabando por ser totalmente absorvida pela Activision e renomeada Blizzard Albany.
Achas que foi uma má decisão por parte da Activision? É bom recordar que a Vicarious Visions também estava a trabalhar num jogo 3D de Donkey Kong, que foi cancelado.