Passar para o conteúdo principal

Top Gun: Maverick voa para lá dos 1.4 mil milhões de dólares

Comboio Bala cima dos 155 milhões de dólares nos cinemas.

Crédito da imagem: Paramount Pictures

Top Gun: Maverick da Paramount Pictures continua como um dos maiores nomes de 2022 e mesmo nos piores momentos da indústria do cinema, gera resultados impressionantes e alcança novos patamares neste seu esplendoroso percurso pelas salas de cinema de todo o mundo.

No pior fim de semana do cinema no verão de 2022, Top Gun: Maverick conseguiu amealhar o suficiente para ir além dos 1.4 mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, o suficiente para ultrapassar Vingadores: A Era de Ultron e deixar para trás mais um filme da Marvel Studios.

É mais uma forte amostra da popularidade do filme e como os incríveis elogios que está a receber incentiva mais pessoas a ir ao cinema ver Tom Cruise no maior sucesso da sua carreira. Além do passa a palavra, Top Gun: Maverick também motivou milhões de pessoas a ir novamente ao cinema para o ver mais uma vez num grande ecrã.

Enquanto este filme deslumbra o mundo, outros vão somando números de forma mais humilde à sua recente. É o caso de Comboio Bala com Brad Pitt, que está agora acima dos 155 milhões de dólares amealhados nas bilheteiras. Isto significa que arrecadou cerca de 44 milhões de dólares em duas semanas.

DC Liga dos Super-Pets também somou de forma mais humildade à sua receita e chegou aos 135 milhões de dólares, enquanto Dragon Ball Super: Super-Herói está agora nos 54 milhões de dólares.

Thor: Amor e Trovão já recebeu a sua data de estreia no Disney+, 8 de setembro, o que provavelmente significa que ficará pelos 739 milhões de dólares que arrecadou até agora nos cinemas. Isto coloca-o abaixo dos quase 854 milhões de dólares obtidos por Ragnarok e acima dos mais de 644 milhões de dólares arrecadados por Thor: O Mundo das Trevas.

Lê também