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Traseiro de Eve em Stellar Blade desenhado para encantar os jogadores.

Importância do entretenimento dirigido a adultos.

Crédito da imagem: Shift Up

Numa entrevista realizada recentemente pelo GamesRadar+ a Hyung-Tae Kim, o diretor do muito aguardado RPG de ação Stellar Blade para a PlayStation 5, este revelou as escolhas de design da protagonista do jogo, Eve. Kim explicou que foi dada especial atenção às costas de Eve, uma caraterística proeminente destacada nos materiais de marketing do jogo, porque os jogadores passam uma quantidade significativa de tempo a ver a personagem pelas costas enquanto jogam.

Stellar Blade, anteriormente conhecido como Project EVE, chamou a atenção pela sua impressionante protagonista feminina, cujo corpo foi inspirado na modelo coreana Shin Jae-eun. Kim enfatizou que o foco nas costas de Eve está de acordo com o estilo caraterístico da Shift Up, mencionando o jogo anterior do estúdio, Goddess of Victory: Nikke, conhecido pela sua ênfase na anatomia da personagem.

Embora admita a reputação do estúdio em termos de desenhos de personagens cheios de glamour, Kim argumentou que a sua abordagem vai para além da mera sedução, com o objetivo de criar personagens que incorporem fascínio e charme sem comprometer a integridade da narrativa. Referiu-se também às perceções culturais e globais de personagens idealizadas nos jogos, frisando a importância do entretenimento dirigido a adultos.

Kim explicou melhor a caraterização de Eve, comparando o seu percurso ao da protagonista de Nier: Automata, 2B. Descreveu a evolução de Eve, de um simples soldado até uma personagem carregada de emoções e decisões importantes, em paralelo com a sua transformação para uma existência mais humana.

O diretor expressou sua admiração por Yoko Taro, a criadora de Nier: Automata, e congratulou-se com as comparações entre Stellar Blade e o trabalho de Taro. Apesar do foco inicial na aparência física de Eve, Kim acentuou o seu crescimento como personagem ao longo da narrativa do jogo, o que reflete o empenho do estúdio em proporcionar uma experiência de jogo atraente e multifacetada.

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