Traveller's Tales prefere tecnologia PS3 ao Natal
Controlador da PS3 será mais flexível e preciso.
A Traveller´s Tales, através do seu director, Jon Burton, mostrou a sua preferência pelo controlador de movimentos da PS3 ao Project Natal, por este não ter um controlador físico.
Em declarações ao site Develop, Burton comentou que, "Estou realmente mais impressionado com a solução de captura de movimentos da Sony do que com o Natal." Apesar da tecnologia do Natal ser muito inteligente, o problema está no "atraso na entrada dos dados e na falta dos botões físicos que irá restringir o tipo de jogos que se podem fazer."
Por outro lado, "a solução da Sony será barata, precisa e colocará botões nas pontas dos teus dedos, pelo que tudo, desde as aventuras de acção até aos FPS poderão.se controlar com o mesmo sistema."
No entanto, Burton reconheceu que "o software do Natal impressionou-me. Ser capaz de scanear uma pessoa e transformá-la num esqueleto poligonal totalmente articulado é algo incrível. Nós temos um estúdio de captura de movimentos e conseguir captar um movimento, em directo e em tempo real com apenas uma câmara é algo incrível."