Treyarch fala da ausência de campanha em Call of Duty: Black Ops 4
Este ano as coisas serão diferentes.
A Treyarch Studios e a Activision anunciaram oficialmente Call of Duty: Black Ops 4 para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, num evento onde foram confirmados vários dos rumores que envolviam o jogo.
Um dos rumores confirmados foi a ausência de uma campanha singleplayer em Call of Duty: Black Ops 4, algo que está a dar que falar e uma das temáticas mais abordadas nas conversas com o estúdio.
Robert Kostich, gestor da Treyarch Studios, foi questionado pelo GameSpot sobre essa decisão de não apresentar uma campanha em Call of Duty: Black Ops 4, partilhando que este ano as coisas foram feitas de uma forma diferente.
"Ao avançarmos no ano, os fãs vão descobrir muito sobre a história associada a este jogo. Olha, não é uma campanha dedicada como no passado," disse Kostich sobre essa ausência.
"Contaremos as histórias de forma diferente este ano. Acreditamos que a nossa comunidade vai adorar este jogo do início ao fim pois tem muito para oferecer. O foco principal dele, penso que não será um problema."
"Penso que a nossa comunidade vai adorar pois no final de contas tudo se resume ao gameplay e à diversão que te dá. Penso que este jogo terá muita. É um pouco diferente do que fizemos no passado."
O foco de Call of Duty: Black Ops 4 estará no multi-jogador, no Zombies (com três histórias diferentes no lançamento) e em Blackout, a versão Call of Duty do popular modo battle royale.
Call of Duty: Black Ops 4 chegará a 12 de Outubro para a Xbox One, PC e PlayStation 4.