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“Tudo o que podia correr mal, correu mal”, diz a Lionsgate sobre Borderlands

Um flop descomunal.

Crédito da imagem: Lionsgate

A adaptação cinematográfica de Borderlands foi um fracasso a todos os níveis, e nem o próprio CEO do estúdio Lionsgate, Jon Feltheimer, consegue negá-lo.

De acordo com informações do Deadline, Feltheimer afirmou que quase tudo o que podia ter dado errado no filme, deu errado, e destacou vários problemas que o projeto atravessou.

“Relativamente a Borderlands, quase tudo o que podia correr mal, correu mal: ficou na prateleira durante muito tempo durante a pandemia, e as refilmagens e o aumento das taxas de juro tiraram-no da zona de segurança dos nossos habituais modelos financeiros rígidos”, disse o responsável da Lionsgate.

Com um orçamento algures entre os $110–120 milhões, o filme conseguiu apenas amealhar $32,978,510 em todo o mundo, mesmo com nomes sonantes no elenco como Cate Blanchett, Kevin Hart ou Jack Black.

Infelizmente, outras produções do catálogo da Lionsgate também tiveram uma receção amena por parte do público. Isso inclui, entre outras, Whitebird, The Crow, Killer’s Game, Never Let Go e Megalopolis de Francis Ford Coppola (neste último filme, a Lionsgate atuou apenas como distribuidora).

Numa nota mais positiva, o diretor executivo da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, revelou que o filme impulsionou as vendas dos jogos da série Borderlands.

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