Passar para o conteúdo principal

Ubisoft acredita no futuro de Skull and Bones

Uma nova aposta num live service.

Crédito da imagem: Ubisoft

O próximo jogo live service da Ubisoft, Skull and Bones, pretende ser um sucesso a longo prazo, de acordo com o produtor sénior, Neven Dravinski. Respondendo às preocupações sobre o apoio pós-lançamento, via Well-Played, Dravinski mostrou-se confiante no potencial do jogo "em termos de longevidade", sublinhando que a equipa está concentrada no que torna o jogo especial.

A equipa de desenvolvimento trabalhou de forma empenhada para aperfeiçoar aspetos fundamentais, incluindo o cenário atraente, as mecânicas de combate naval, o compromisso com o jogo cooperativo e a rica história entrelaçada com a economia e a progressão. Dravinski acredita que têm os ingredientes certos para criar conteúdos cativantes que farão com que os jogadores regressem.

Reconhecendo o valor do feedback dos jogadores, Dravinski enfatizou o investimento da equipa em programas internos, testes efetuados pelos jogadores e betas preliminares. Estes esforços têm como objetivo compreender as preferências da comunidade e adaptar o jogo em conformidade.

O suporte pós-lançamento do primeiro ano de Skull and Bones já foi detalhado, com quatro estações com novos World Events, Pirate Lords, Monstros Marinhos e muito mais. O conteúdo endgame do jogo também foi delineado.

Para promover o envolvimento dos jogadores, uma beta aberta para Skull and Bones vai decorrer de 7 a 11 de fevereiro em todas as plataformas. O jogo será lançado oficialmente a 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series X|S e PC, com a Premium Edition a oferecer acesso antecipado a 13 de fevereiro para aqueles que optarem por conteúdos adicionais.

A aposta da Ubisoft na adição contínua de conteúdos e no DLC gratuito é vista como um passo positivo para estabelecer Skull and Bones no competitivo mercado de Live Service. O tempo dirá se o jogo conseguirá navegar com sucesso nestas águas e criar um nicho para si próprio.

Lê também