Passar para o conteúdo principal

Ubisoft acredita que só uma minoria é que se queixa de muitos Assassin's Creed

E mostra-se satisfeita com a base de fãs da série.

Karl von der Luhe, produtor de Assassin's Creed Rogue, disse que acredita que as pessoas que se queixam dos vários jogos da série que são lançados são apenas uma minoria ruidosa.

"Há muitos fãs de Assassin's Creed que estão muito satisfeitos por poderem jogar a dois jogos este ano e há outros que ainda não puderam dar o salto para a nova geração que nos agradecem por poderem jogar a um novo jogo da série nas suas PS3 e Xbox 360," disse Luhe em declarações ao Eurogamer.net.

O produtor comentou também que a ideia de ser um templário esteve em consideração desde o Assassin's Creed 1 e que a história de Rogue começou ganhar forma há dois anos. Ele também referiu que apesar de cidades como Nova Iorque poderem ser reutilizadas, esta vai apresentar um aspecto bastante diferente do que foi visto em Assassin's Creed III, por isso vai-se sentir como uma cidade nova.

Assasin's Creed Rogue está a cargo da Ubisoft Sofia, e nele iremos controlar um antigo assassino que deixou a sua irmandade para se juntar aos Templários.

Lê também