Ubisoft anunciou novos despedimentos
33 pessoas perderam o emprego.
A Ubisoft Toronto anunciou novos despedimentos que vão afetar as equipas que trabalham nos remakes de Prince of Persia: The Sands of Time e Splinter Cell. No total, estamos a falar de 33 pessoas que perderam os seus empregos.
Num comunicado fornecido ao PC Gamer, a Ubisoft Toronto afirmou que estas demissões têm como objetivo simplificar o seu pessoal e estar em melhor posição para “cumprir o seu ambicioso roadmap”.
“A Ubisoft Toronto decidiu fazer um realinhamento direcionado para garantir que possa cumprir o seu ambicioso roadmap”, disse um representante. “Infelizmente, isso terá impacto nas funções de 33 membros da equipa que deixarão a Ubisoft. Estamos empenhados em fornecer-lhes apoio abrangente, incluindo indemnizações e assistência profissional, para ajudar nesta transição.”
Neste momento, a Ubisoft Toronto trabalha em dois projetos: para além de ser líder num remake do Splinter Cell original, vão ainda prestar apoio ao desenvolvimento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Felizmente, estas demissões não afetarão ambos os jogos:
“O nosso plano permanece inalterado, e as nossas equipas estão a trabalhar para entregar o remake de Splinter Cell e outros projetos do estúdio”, diz a empresa.