Ubisoft anuncia sequela de Watch Dogs em forma de eBook
Será lançado ao par do jogo a 27 de maio.
A Ubisoft já anunciou uma sequela de Watch Dogs, mas não assume o formato que seria de esperar.
A "sequela direta" será um eBook que continua os eventos do jogo e "permitirá aos fãs explorar mais o mundo de Watch Dogs com uma nova história". O autor do eBook é John Shirley, o autor de mais de 30 livros e uma figura conhecida entre a comunidade de hackers, um tema recorrente em Watch Dogs.
"Trabalhar em Watch Dogs foi enormemente interessante para mim porque o seu mundo oferece a convergência entre cyberpunk e a tecnologia de ponta dos nossos tempos; tudo é jogado com ação e energia contra o cenário interno da cidade no qual adoro prosperar," disse John Shirley.
"O livro introduz Mick Wolfe, um ex-militar, que é apanhado num jogo perigoso do lado oculto, violento e hiper-ligado de Chicago. Trabalhar com Thomas Geffroyd e Kevin Shortt na Ubisoft para produzir o livro foi uma experiência fantástica - a Ubisoft está mesmo à frente no desenvolvimento de videojogos. Não podia pedir por mais inspiração".
O eBook Watch_Dogs //n/Dark Clouds será disponibilizado juntamente com o jogo a 27 de maio e poderá ser lido em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. O eBook terá duas versões: uma com elementos interactivos, como vídeos e imagens, e outra mais tradicional.