Ubisoft anunciou Project Q e diz que não terá NFTs
Não é um battle royale.
A Ubisoft anunciou oficialmente Project Q, após a fuga de informações, confirmando que o projeto é real e esclareceu de imediato dois pontos.
Após a circulação dos vídeos gameplay de Project Q, a Ubisoft anunciou que o projeto é real e esclarece que é um jogo de combates por equipas em arenas que se encontra no início do desenvolvimento.
"Já agora, isto não é um Battle Royale. O jogo apresentará uma variedade de modos PvP com um só objetivo em mente: DIVERSÃO!"
Este primeiro ponto foi prontamente esclarecido pela Ubisoft que, num segundo tweet, abordou outro ponto relacionado com a sua recente controvérsia história, "não existem planos para adicionar NFTs a este jogo".
Project Q está a ser desenvolvido para a PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, como um jogo "inovador e moderno de combates PvP em arenas" cujas betas vão ajudar a reunir feedback valioso para a equipa de desenvolvimento.
Outro detalhe curioso é que Project Q estava na lista da Nvidia, a tal que continua a dar que falar e foi considerada "especulativa" pela própria Nvidia. Na altura, a Ubisoft notificou o dataminer para remover a lista e não revelar mais detalhes, mas os nomes espalharam-se pela internet e ainda hoje é possível visualizá-los.
Além de Project Q, Project Over, Project Meteor e Project Orlando faziam parte dos jogos Ubisoft listados.